quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fio da navalha

Gostaria de deletar todas as informações
Contidas no meu cérebro
Apagando da memória traços de solidão
Fazendo voltar a mim o ser sonhador
Que fui um dia, arrancando do peito
A pedra que se tornou o meu coração
Os dias difíceis que vivi tiraram
Dos meus lábios o sorriso
Planos foram traçados
Que não deram em nada
Sentindo na carne o fio da navalha
O miocárdio parece que vai explodir
Uma tensão toma conta do espírito
As pressões externa afetam o raciocínio
Viver é correr riscos já contidos
No livro da vida, um destino pré definido
Muitas vezes falta coragem
Para mudar o rumo da história
O caminhar torna-se cansativo
As pernas perdem as forças
Diante da extensão da estrada
De longe avisto o fio da meada
Vendo o final da caminhada
Muitas coisas deixei a margem da estrada
Chegando ao fim todo o bem estar
Que a vida causou em mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário