quinta-feira, 12 de maio de 2016

Procurei-te

Procurei-te no meu mundo
Fui encontrar-te em um sorriso
Os propósitos do destino nos uniram
Neste encontro já não sou o mesmo
Transformações ocorreram no meu interior
Deixando aparentes as suas marcas
Nos traços faciais
O seu olhar levou- me para teu colo
Tentei desviar de tuas mãos
Porém elas me agarraram bem forte
Puxando-me em sua direção
Diante de ti fiquei maravilhado
Diante de tanta beleza
E perante o brilho dos olhos teus
A quentura dos seus lábios
Faz queimar o meu coração
Acendendo o desejo por ti
Alienantes dos sentidos são os seus beijos
Deslocando os sentidos
Não sabes o amor contido neste peito
Pronto para transbordar tantas emoções
Removendo dos olhos a tristeza
Dando felicidade aos corações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário