segunda-feira, 16 de maio de 2016

Os olhos refletem

O coração bate descompassado
Os olhos refletem o que se passa
No interior da alma, não sei o que
Fazer para estancar as lágrimas
Que irrigam a minha tristeza
Por onde eu  andei estas dúvidas
Me consumiam, mensagem subliminar
Tentei identificar, todos os dias
Velando um ser que agoniza
Traz um alento para um corpo cansado
Dai-me os teus ombros, seja amável
Com quem demostra afeto por ti
Como vou andar se não tenho
Os teus braços dando-me sustentabilidade
E as tuas pernas seguindo os meus passos
Quero você sempre por perto
Dando consolo aos meus prantos
Sendo o meu sustentáculo
Vem me falar palavras de conforto
Leva-me contigo, desperta o sonho
Adormecido, eleva-me ao teu céu
Dando sossego a minha vida
Busco a paz que este amor me traz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário