segunda-feira, 9 de maio de 2016

Em tuas mãos

Pétalas de rosas sobre a cama
Enfeitada para receber uma obra de arte
Aos poucos vou tirando a máscara de durão
Em tuas mãos vou me derretendo
Fui seduzido pela sua meiguice
Armastes uma fisgueira, cai como pássaro
Na esperança que fosse cuidar de mim
Fiquei com as asas machucadas
E com os pés presos
Causando descompasso no meu coração
Não sei mais o que fazer para fugir de ti
Para onde eu for a tua sombra me persegue
Tudo que sempre quis, simplesmente você
És as flores que ornamentam os meus dias
Destes leveza aos meus passos
Caminhamos lado a lado,
Mãos entrelaçadas, mentes alinhadas
Na mesma direção, fazendo a jornada
Mais interessante, crendo no encontro
Da alma gêmea despertando o amor
O abstrato se materializa diante dos olhos
O impossível se torna realidade
O carnal e espiritual quebrando paradigmas
Tornando o desejo o limite da alma
Junção de dois seres interligados pelo
Fio do amor deixando transbordar
Um rio de água viva lavando a alma
Um amor puro e verdadeiro tomando
Conta de toda as minhas experiências

Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário