domingo, 9 de junho de 2019

A essência do amor

Não vou me controlar tendo você na cama
Estou pronto para me entregar ao amor
O prazer é uma comunhão de sensações
Envolvemos-nos sem pensar no amanhã

Só queríamos aproveitar cada segundo
Daqueles que pareciam os últimos da vida
Aproveitarei cada momento intenso contigo
Viveremos juntos momentos mais incríveis

A minha carne treme de tanta expectativas
Deixando o corpo em estado de latência
Sentiremos os efeitos das carícias na pele
Desnudei-te como se fosse a primeira vez

A essência do amor vai entrar no coração
Preenchendo as nossas lacunas existentes
Deixarei o fluxo sanguíneo correr nas veias
Vou sentir a noite desvanecer inebriado

Apaziguando as minhas muitas aflições
Era tanta leveza que parecia estar vazio
Que fazia nos sentir flutuando no espaço
Como uma leve pluma solta ao vento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário