domingo, 23 de junho de 2019

Conjunção perfeita das almas

Segui focado em encontrar o amor
As veredas estreitas vão se abrindo
Sobre o outeiro observava a beleza
Uma planície florida surgia a enfeitar

Vislumbro a proximidade da chegada
Já não respondia as ondas cerebrais
Vou seguindo meus impulsos convicto
Que a minha amada está a me esperar

Ela é a impulsionadora das passadas
Serei agraciado com a sua presença
Exaurido o corpo buscou a proteção
Saudosos os corpos se encontraram

Abracei-a com a força que me resta
Beijei com toda ternura do meu ser
Para sentirem a plenitude da entrega
Em uma conjunção perfeita das almas

A saudade se vai diante do encontro
Ocupando o espaço vazio do coração
Os espinhos tornaram-se em flores
Sendo enfeites para esta bela cena

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário