sexta-feira, 14 de junho de 2019

Esperando na estação

Os olhos não saem das paisagens
Estou me aproximando da estação
O trem vai diminuindo a velocidade
A ansiedade me deixa consumido

O coração bate no peito acelerado
Não vejo a hora de ver o meu amor
Cair em seu colo e sentir a sua ternura
Ao longe via o seu vulto se avultando

Aos poucos ela foi tomando corpo
A miragem se tornou real diante de mim
Queria correr em sua direção e abraçar
Sentir seu perfume entrava nas narinas

Trazendo de volta as doces lembranças
Lembro dos seus lábios tocando os meus
Tudo que vivemos passou como um filme
Vindo as recordações que ficou para trás

Não vou conseguir conter as emoções
Pingos de felicidade escorrem dos olhos
As tuas mãos enxugam minhas lágrimas
Acalmando as tensões de um coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário