terça-feira, 4 de junho de 2019

Travei muitas batalhas

Travei muitas batalhas com o carrasco
Utilizando todas as armas possíveis
Todas as vezes eu que saí perdendo
Querendo assumir as minhas rédeas

Pensando que guiaria o meu destino
Ledo engano ele já estava traçado
Cansei de dá murro em ponta de faca
Cansei de bater de frente com a vida

Deixei que ela se sentisse vitoriosa
Assim eu ia tendo as minhas por fora
Quem disse ela tinha todo o controle
Os obstáculos que ela colocou pulei

Em alguns quase me arrebentei todo
As marcas ficaram marcadas na alma
Pensei que todas conquistas eram úteis
As derrotas serviram de aprendizados

Sarcástico tive que ser algumas vezes
Para dar alívio ao meu coração sôfrego
Conforto encontrei nos braços do amor
Onde fortalece as minhas esperanças

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário