sexta-feira, 28 de junho de 2019

Viajar no túnel do tempo

Quem me dera viajar no túnel do tempo
Levando comigo um coração puritano
Desprovido de todas maledicências
O verbo amar conjugado no particípio

Viajar com as experiências adquiridas
Passando pelas fases da existência
O vento soprava suas belas baladas
As lembranças dançavam no seu ritmo

Reacendendo minhas reminiscências
Devolvendo a resiliência do meu ser
Olhar pela janela o que não foi vivido
Vendo tudo passar em alta velocidade

Deixando vivos os sonhos sonhados
Em noites cheias de muitas fantasias
Cruzar a linha do tempo para reviver
Os momentos belos que me foi dado

Brincar de ciranda como uma criança
Ver o que foi feito de errado no passado
Para não cometer os mesmos no futuro
Aproveitar cada segundo do presidente
Sem morrer em mim a eterna criança

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. QUE LINDO AMIGO POETA OSVALDO TELES, MUITO, MUITO, MUITO ROMANTICO E SENSIVEL. PARABÉNS . SUCESSO SEMPRE. AQUELE ABRAÇO.

    ResponderExcluir