domingo, 30 de junho de 2019

Abre o teu peito

Fiz planos para vivermos sempre juntos
O que fazer com o amor que nascerá
De um jeito tão inesperado ele brotou
Onde guardar os desejos despertados

Abra o teu peito para ele ficar guardado
Fazendo do teu coração minha morada
Contive os meus desejos mais insano
Usando nos momentos íntimos contigo

Vem para viver estes insanos momentos
Possuindo-te de uma forma muito louca
Como saciar a sede dos teus doces lábios
Como absorver a quentura do seu corpo

Trazendo de volta vida para o meu ser
Que tanto contentamento ele me traz
Viajei noite adentro através da ilusão
Trilhei com os meus olhos fechados

Tateando desorientado na escuridão
Colidi brutalmente com a desilusão
Todo o amor eu guardei para te dar
Para viajarmos coesos noite adentro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário