segunda-feira, 17 de junho de 2019

Estou aqui quieto

Estou aqui quieto a mente distante
Um ser inquieto desperta das ilusões
A lua me enfeitiça com os seus raios
Levando a fantasiar o mundo que vivo

Retirando de mim a minha realidade
Deslumbrante a estrela Dalva ilumina
Contrastando o real com a irrealidade
Os caminhos que tenho que percorrer

Juntei os fragmentos do meu coração
Que ficam dilacerados pelas decepções
Em frangalhos fiquei da fadiga da jornada
Quebrei as correntes que me prendiam

Dei asas a imaginação e decolei livre
Indo ao encontro do meu elo partido
Não parei para ver o que tinha andado
Assim não perdia o ânimo para continuar

Para não ficar ansioso pela chegada
A cada passada ficaram para trás
Sonhos que foram uma noite sonhando
Continuando atado às minhas fantasias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário