sexta-feira, 21 de junho de 2019

Ôh meu Deus

Ôh meu Deus quão maravilhoso és tu
Seguirei sempre os seus ensinamentos
Eis aqui o seu devoto pronto a te louvar
Para rogar a sua valorosa proteção

Segurastes pelas mãos e me guiastes
O clamor se expande pela garganta
Aliviando assim as minhas tensões
Curvo-me em sinal de fé e devocional

Estás comigo do amanhecer ao anoitecer
Tranquilidade traz ao meu coração
Quantas maravilhas fizestes em mim
Cantos de louvor entoo em júbilo a ti

Resguarda a minha alma do pecado
Deixando meu ser puro com uma criança
Purificado vou encontrando no celestial
Dentro deste círculo vou harmonizando

Protegido fiquei com suas palavras
O ser homem com o meus ser divino
Divinamente me chega imagem divinal
No encontro da criatura e seu Criador

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário