quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nas mãos de Deus

Uma mundão de estrada a percorrer
A distância era nítida a cada passada
O suor escorria por todo o meu corpo
Só tinha comigo a fé e a esperança

Era o que alimentava o meu espírito
Dando força para continuar a jornada
Muitas tentações tinha no decorrer
Que ficavam à espreita nas esquinas

Como uma cobra pronta para o bote
Tentando me aliciar com os atalhos
Aos poucos as forças iam se esvaindo
Cansei da caminhada parei a margem

Tentei encontrar refresco para a alma
Levantei a cabeça em busca de Deus
Para pedir a sua valiosa misericórdia
No corpo as roupas ficaram coladas

Observei com atenção todos os lados
Em fração de segundo podia me perder
Só as mãos do Divino a me proteger
Protegendo-me dos laços do tinhoso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário