sábado, 29 de junho de 2019

Feitiço

Seu olhar vem carregado de muito feitiço
Fechei os meus para abstrair sua energia
Vou sendo envolvido em suas armadilhas
As teias estavam devidamente preparadas

Tentei desvencilhar de cada uma delas
Já me encontrava totalmente envolvido
O laço do amor estava pronto para nos atar
Quando dei por mim já estava enlaçado

Preso pela sua fórmula secreta do amor
Quando me penetrou apaixonado me deixou
Nos entregamos a sensibilidade do amar
Um queimor corria queimando nas veias

O belo sentir se materializou diante de mim
Ali vislumbrei a santidade vestida de mulher
Imaginei que a terra se tornou em um éden
O jardim florido surgiu florindo duas vidas

A alma não se encontrava mais solitária
Levitei parecendo que andava nas nuvens
A sua magia me elevou a outra dimensão
O sorriso saía fácil de tanto contentamento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário