segunda-feira, 10 de junho de 2019

Voltar ao trampo dourado

Ai que vontade de voltar ao tempo dourado
De outrora quando eu era feliz e não sabia
Onde a única preocupação era ser feliz
Em noites de lua a meninada se juntavam

Sentam no alpendre para ouvir as histórias
O sereno da madrugada molhava a cabeça
Pelas narinas entrava o aroma do orvalho
O anestésico para minhas dores diárias

A vida é para ser vivida na sua plenitude
Dentro da minha realidade eu sonhava
Tudo era levado com muitas brincadeiras
Que faziam embalar as minhas fantasias

Viajava a outros cantos sem sair do lugar
Um mundo fantástico para ser explorado
Ali ficava pequeno para minha imaginação
A mente ganhava asas e chegava ao sideral

O herói que cavalgava com cavalo de pau
As coisas pareciam caminhar lentamente
Os meus loucos sonhos se multiplicavam
Alinhando as minhas fantasias de menino

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário