terça-feira, 11 de junho de 2019

Meu belo viver

A vida é para ser vivida na sua plenitude
Agradecendo ao criador o dom da vida
Tendo coragem de levantar a cada queda
Aproveitando a beleza e colorido dos dias

Para embelezamento do meu belo viver
Desenhando no rosto o contentamento
Valorizando o que Deus coloca no caminho
Se não for para felicidades é aprendizado

Deixando em cada tropeço uma lição
Que levarei por toda a minha existência
Minha existência é tecida pelo fio do amor
Ele será a minha bússola orientadora

Dando rumo para a difícil caminhada
Levando comigo um reservatório de fé
As forças brotam de onde não existia
Fortalecendo os músculos do coração

Seja por onde o destino quiser me levar
Buscando nos obstáculos uma razão
Voragem o abismo que me consumir
O meu Deus me segura pelas mãos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário