sexta-feira, 7 de junho de 2019

Loucos delírios

Teus quentes beijos fazem despertar
Os mais impuros e intensos desejos
De uma mente contaminada pelo amor
Por alguns minutos me falta o fôlego

A falta de ar me deixa ofegante
Deixando-me sem poder respirar
Fico atônito com tanta intensidade
Encosta a cabeça em mim e sente

Que o meu coração fica palpitando
Parecendo que vai sair pela boca
O último respiro de vida me falta ar
Sou consumido por loucos delírios

O pobre mortal se torna super homem
Deliciosas são suas suaves carícias
São capazes de elevar ao seu mundo
Abrindo o portal do mundo fantasioso

Dando-me a sanção de unidade d’alma
Onde minhas fantasias se condensam
No interlace de dois seres apaixonados
Sou quero sentir este momento louco

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário