segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Envolto em seus braços

Estando envolto em seus braços

Esqueço tudo até de mim mesmo

O que mais importa e te satisfazer

Vou buscar os seus doces lábios


Saciando a minha sede de amar

Parece que os ponteiros pararam

Criando um paradoxo na cabeça

Gerando dentro dela as fantasias


Sua fórmula de amor me contagia

Uma sensação de paz me tomava

Um ar mágico assumia o momento

Perdendo minha noção da realidade


Fiquei perdido no mundo dos sonhos

Vou sendo teletransportado de lugar

Perco o sentido de espaço e tempo

Sua pele quente vai me queimando


Pairando sobre a cabeça os desejos

Sou arrebatado pela força da paixão

Provocando as belíssimas sensações

O cérebro vai condicionando o coração



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário