sábado, 26 de setembro de 2020

Personificação do amor

Eis aqui a personificação do amor

Na forma de uma belíssima mulher

Seu semblante é de uma olimpiana

Perfeição é o que trás sua imagem


Seus traços definidos são perfeitos

Com a sua fórmula secreta de amar

Vas me envolvendo nas suas teias

Capaz de apaziguar o meu coração


Provoca em mim tenças sensações

Desenha na face a plena felicidade

Em sua pele traz o reflexo da noite

E os segredos que o escuro guarda


O olhar vem carregado de sedução

Causa desordem aos pensamentos

Entrego-me sem alguma cerimônia

Meu pudor deixo da porta para fora


Vamos criando o clima de romance

Criando no quarto um ar fantasioso

Materializando-se a personificação

O clímax erótico é criado na mente


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário