terça-feira, 29 de setembro de 2020

Era ainda alvorada

Era ainda alvorada quando me levantei

Tinha ainda o resquício da noite escura

Como se fosse uma grande penumbra

O céu está pintado de cor avermelhada


A fria neblina deixava o tempo nublado

Ficando um clima no ar de tenebroso

Parecia  um conto de fadas e duendes

Por um clima dos mistérios era tomado


A fragrância das damas da noite exala

Os seus cheiros iam me deixando ébrio

O suave aroma me deixando inebriado

As gotas do orvalho deixa aromatizado


Com sua fragrância suave e adocicada

Aos poucos vou sentindo seus efeitos

Sinto as brumas tocando no meu rosto

Parecendo as carícias das mãos fadas


Era refrescante para uma alma inquieta

Levando-me ao meu mundo imaginário

Completo de uma fonte de inspirações

Fazendo adentrar num planeta ilusório


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário