quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Sem direção

Sem direção eram os meus passos

Aleatoriamente ia seguindo o rumo

Conforme a bússola que mostraria

A direção que deveria ser seguida


Deixei ser orientado pela impulsão

Visando chegar ao ponto de partida

Muito além vão minhas expectativas

Buscando os sentidos da existência


Dando motivação para a minha vida

Sendo levado pela força do destino

Ficando as muitas marcas no rosto

Usando as minhas fortes intuições


Para prosseguir nesta caminhada

Nada iria tirar meu foco da chegada

Tenho a certeza que vim ao mundo

Por acaso! Tudo tem o seu motivo


Vai depender de que ângulo se ver

O verdadeiro sentido do belo viver

No cansaço tinha o prazer do dever 

Da missão cumprida que me foi dada



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário