terça-feira, 22 de setembro de 2020

Guiado pelo imaginário

Dando corda a minha imaginação

Para ela fazer a viagem livremente

Consciente do rumo a ser seguido

Eu estou no controle do meu timão


Vou sendo guiado pelo imaginário

Em direção ao planeta dos sonhos

Levarei comigo as minhas fantasias

Peguei carona na cauda do cometa


Fui seguido pela minha estrela guia

Pretendia chegar ao espaço sideral 

Como um foguete cortei a via láctea

Em um pestanejar já estava voando


Igual pássaro desviando das nuvens

Formando um bailado sincronizado

Fui a procura do elo que foi perdido

Preenchendo as lacunas existentes


Viaja com se fosse o túnel do tempo

Retrocedendo a minha face puerícia

Marcante foi a experiência adquirida

No decorrer desta belíssima viagem



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário