domingo, 6 de setembro de 2020

Já tive pressa

Já tive muita pressa para chegada

Caminhei alucinado e desesperado

Como se fosse os últimos dos dias

Dei passadas maior que as pernas


Muito tombo minha pressa me deu

As feridas tende a não cicatrizarem

Tive que levantar com os arranhões

Na ânsia de chegar fui atropelando


A lógica do ciclo da vida e do tempo

Até parecia que não havia obstáculo

Tudo parecia assim tão banalizado

Fui trafegando na velocidade da luz


O espaço é pequeno para os sonhos

Não tinha limites para os devaneios

Andava a sonhar em plena luz do dia

Fazia do mundo um grande picadeiro

Às vezes tinha que pintar o meu rosto


Para esconder as minhas decepções

O palhaço escondendo as frustrações

Encarava as verdades e as mentiras

Aquelas faziam partes das jornadas



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário