quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Fico meio perdido

Fico meio perdido no meio da estrada

Paro para buscar a devida orientação

Quero encontrar o rumo a ser seguido

Mesmo que esteja muito desorientado


São tantas setas que causa confusão

Os muitos atalhos tentando confundir

Provocando as desordem nos projetos

Tirando atenção da minha caminhada


Chego por vezes a beira do precipício

No decorrer as distorções são muitas

Levando-me a caminho não planejado

Mas tinha um Deus que era meu guia


Por muitas vezes me carregou no colo

Livrando das armadilhas do perverso

Fazendo retomar ao caminho correto

Protegendo das malícias do ardiloso


Conduzindo por lugares maravilhosos

Prazeroso é caminharmos lado a lado

Nem parecia que estava caminhando

De tão leve que era a minha passada



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário