domingo, 27 de setembro de 2020

Perfeição

Belezura traz em suas linhas faciais

Nos seus traçados perfeição divinal

Deixando meus nervos à flor da pele

O encantamento em forma angelical


A mulher presa no corpo de menina

Fazendo o sangue queimar nas veias

Levando-me perder todos os sentidos

Faz-me viver em um mundo surreal


A loucura toma conta dos momentos

Solidificando o sentimento abstrato

Meu amor vai se tornando palpável

Uma atmosfera de magia me domina


Neste instante não sei onde estou

Sou transportado a outra dimensão

Não sou mais dono dos meus atos

Minha cabeça vai ao espaço sideral


Quando toco avidamente no seu ser

Vai retirando o meu equilíbrio mental

Acelerado ficam os meus batimentos

De tanta emoção que em me causa


Osvaldo Teles




Nenhum comentário:

Postar um comentário