quinta-feira, 22 de julho de 2021

Abre teus braços

Meu amor abre teus braços e me recebe

Não deixa o meu corpo ficar a tua espera

Tanto amor que tenho você nem percebe

Se quiseres vou me entregar sem cautela


Vem deixando-me calado com seus beijos

Ficarás sabendo os benefícios que me faz

Saciando em mim todos os meus desejos

Preciso estar no seu enleio e lhe satisfazer


O contentamento toma conta dos sorrisos

Por favor não deixe o amor para amanhã

Como os dois corpos estivessem coesos

Vou está envolvendo em suas artimanhas


Sentiremos na carne trêmula a sensação

Nas trocas intensas das suaves carícias

Provocando na alma uma profunda reação

Estarei pronto em qualquer circunstâncias


Concisas ficaram as envolventes palavras

A sinceridade vai tomando conta dos atos

Serei totalmente fiel as minhas promessas

A felicidade serás o nosso grande aparato


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário