terça-feira, 13 de julho de 2021

Desperto

Desperto o ninho de amor estava vazio

Durante as noites tive fantasias contigo

Meu corpo estar congelado de tanto frio

Até parece que estou sofrendo o castigo


Porque você não despertar ao meu lado

As madrugadas insistem em não passar

Já estou muito cansado de ser algemado

Limites são colocados para se transpassar


Calado ouço o sopro do vento no telhado

Sobre o leito passo a mão a sua procura

Tateio na frieza de um lençol esfarrapado

Abre no meu coração uma grande fissura


Você não sabe a falta que seu toque faz

Meu corpo ficou dependente de te possuir

Cada canto o lembrar a sua presença traz

Um novíssimo conceito tive que constituir


Revendo as possibilidades de me entregar

Para que isto não me causasse sofrimento

Este relacionamento quis sozinho agregar

Colocando no seu coração contentamento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário