quarta-feira, 7 de julho de 2021

Adormecer

Vou adormecer com a cabeça no teu colo

Sonho que meu mundo ganhou fantasias

Os pássaros vão entoando os seus solos

O galo cantor vai emitindo a sua cantoria


A luz do sol chegou dando o seu bom dia

Compraz um ser que levanta enamorado

Nossa alcova mais parecia uma balbúrdia

Com minha belíssima deusa ao meu lado


Caia o dia que a noite não chegue tardio

Quero que os astros faça o jogo de luzes

As suas mãos correndo me causa arrepio

Os desejos serão sempre meus prazeres


São capazes de retirar de mim os sentidos

Tornando cada um deles os meus algozes

Dentro de jogo de sedução fico pervertido

Não tendo nenhum sentido suas diretrizes


Contendo apenas meus desejos contidos

Que ficaram evidenciados no leito de amor

No despertar ficam os corpos acometidos

Vou sentindo no meu corpo um forte calor


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário