segunda-feira, 5 de julho de 2021

Luto com o acaso

Sua suavidade permeia minha alma 

A tenacidade cola os meus pedaços

Esta nossa paixão é o que me salva

Suas carícias vão juntar meus cacos


Até então estava totalmente perdido

Translúcidas estavam minhas ideias

Não ligo se o coração estiver partido

Andando lado a lado com sua pareia


As lindezas dos caminhos me seduz

Bamboleando vai ficar o pensamento

Estás quebrando a velocidade da luz

Carrega consigo o descontentamento


Nos olhos minha tristeza se reproduz

Conduzindo a centelha de sentimento

Um turbilhão de emoções me conduz

Pelos labirintos dos recrudescimentos


Em meu casamento mais que perfeito

Luto com o acaso para tomar a rédea

Domino a minha burrinha do conceito

Retirando dos meus pés a minha pea


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário