sexta-feira, 23 de julho de 2021

Rasgando o horizonte

Sou como o barco rasgando o horizonte

Navegando na direção do desconhecido

Abro as velas o vento me leva em frente

Corto as linhas imaginárias ensandecido


Sinto a embarcação rompendo as ondas

Vertigem me provoca com o seu balanço 

O oceano vai se abrindo igual uma fenda

Sobre a proa do barco procuro descanso


Não sei o que me espera depois da linha

Muitas interrogações surgindo na cabeça

Quis decifrar a cartografia nas entrelinhas 

Fixando nas ideias para que não esqueça


A revolta ventania se torna a minha algoz

As ondas batendo no casco é a tormenta

Neste momento quero voar igual albatroz

Aderiva vou observando tudo pela luneta


Busca terra firme os nervos não aguenta

As imagens vão passando por mim veloz 

A minha imaginação vai voando inquieta

Em busca do elo perdido encontrei feroz


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário