domingo, 4 de julho de 2021

Relacionamento com a vida

Tenho um relacionamento com a vida

Entrego sem pensar o dia de amanhã

Ela comigo se mostra comprometida

Por muitas vezes me colocou no divã


Com o seu magnetismo vas me atrair

Pelo seu caminho torto quer me levar

Seduzido com olhos vendados seguir

Não tive o tempo para me resguardar


Quiseras se tornar a minha camarada

Vivendo cada momento como o único

Juntos caminhávamos pelas estradas

Tornando tudo meu viver muito louco


Que mais queria lhe deixar idolatrada

Pretendo está com ela mais um pouco

Antes que chegasse a hora prometida

Passando viver em um mundo utópico


Aproveitando tudo que fosse colocado

Vivenciando cada instante como último

Não deixo nada fora do que foi traçado

Antes que a morte me leve ao sepulcro


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário