quarta-feira, 21 de julho de 2021

Adrenalina

É adrenalina que corre nas veias

Meu batimento cardíaco aumenta

A temperatura no olhar encandeia

As horas avançado me atormenta


Quanto me machuca sua ausência 

Não consigo tira a visão da estrada

Por vezes perco a minha paciência

Parado fico esperando sua entrada


Elétrico ando de um lado para outro

Fazendo ver sua belíssima imagem

Puritano sigo me tornando um casto

Perco a noção diante das paisagens


É perfeita que parece uma miragem

Tornando-me prisioneiro do abstrato

Não consigo desvencilhar da origem

O animal que vai agindo pelo instinto


Quero ouvir o sussurro do meu nome

Escutar apenas a linguagem do amor

Espero que os seus toques me dome

Esta minha paixão me causa um furor


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário