sábado, 3 de julho de 2021

Eu homem

Eu homem me prostro diante do senhor

O ser pecador em busca do seu perdão

Como passarinho vai cantando o louvor

Suplico-lhe para que seja meu guardião


Seguir por diversos caminhos tortuosos

O cansaço da jornada castigava o corpo

Queria encontrar meu confortável pouso

Farei do seu amparo o meu seguro porto


Fazendo-me obediente a tua sagrada lei

Para que opere milagres em minha vida

Sem a sua presença não sei o que farei

Rogo a ti sua benevolência enternecida


Aliviando o peso da minha cruz pesada

Carreguei as minhas para bem distante

Sentindo a sua bondade compadecida

Tenho meu Deus onipotente e operante


Passei a confiar num Deus onipresente

Cabe apenas a alma ser compreendida

Por quem tem poder de amor confiante

Com a capacidade de ter áurea cândida


Osvaldo Teles




Nenhum comentário:

Postar um comentário