quinta-feira, 31 de maio de 2018

A flor divina pude colher

Passeando pelo belo jardim da vida
Daparei com  a mais  bela das flores
Desabrochando em beleza e formosura
Os canteiros ganharam mais cores

A flor divina pude colher em minhas mãos
Verdadeira obra de Deus foi apresentada
Um ser foi enfeitado quando a encontrou
Subi ao paraíso de tanto encantamento

Tornei pequeno diante da sua grandeza
Gigante me tornei parte da sua existência
O majestoso sentimento foi despertado
Já não vegeto em mim nasceu o amor

Casamento entre dois seres enamorados
Fui presenteado com sua nobre presença
Vindo as sensações jamais imaginada
Expondo o que se passa no coração

Aqui dentro ganha um novo motivo
Os meus dias ficaram muito mais floridos
Aonde quer que eu vá vás estar comigo
O seu jardineiro pronto para lhe cultivar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário