domingo, 6 de maio de 2018

Ultrapassei as barreiras

Sou possuído de tal forma pela incerteza
Totalmente perdido no vão do tempo
Tentando encontrar a sua engrenagem
Ando sem noção do que vai acontecer

Segue os meus próprios impulsos
O que vai adiantar correr desesperado
Se os ponteiros avançam no tempo certo
Seguindo o relógio biológico de cada um

Cheguei pontualmente ao inesperado
Sem saber o que estava a minha espera
Não consigo frear libido que vai junto
A espera de um campo fértil para germinar

Querendo liberar as fantasias contidas
Vou levando o buquê para presentear
O universo é muito grande! Colossal
Para que eu fique preso ao meu próprio

Ultrapassei as barreiras que me impediam
Vagueiam os pensamentos sem limites
Limitar não vou mais ele vai onde quiser
Sendo o dono das suas próprias decisões

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário