quinta-feira, 24 de maio de 2018

De onde vens

De onde vens qual foi o vento que soprou
A fórmula do amor que deixou enfeitiçado
Viajei perdido pelo mundo imaginário
Aterrizei no planetário dos sonhos

Depois de ter transitado pelo asteroide
Um anjo celestial aportou no meu mundo
Derramando chuva de bênçãos sobre mim
As pestanas se procuram se fecham

Em uma concentração profunda! Decolei
Adentrei na profundeza pela fenda do olhar
Olhei além do seu exterior vi a essência
Adicionei gotas mágicas da fórmula do amor

Pigmentei que era preto e branco no jardim
Fazendo desabrochar as flores coloridas
Amo cada aspecto da sua natureza
Admirado com o novo ser que nasceu

Forjando o meu própria renascimento
Impressionando com as transformações
Passastes ser a minha amada dona minha
Provocando as mais suaves sensações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário