domingo, 13 de maio de 2018

O amor me arrebatou

O amor me arrebatou elevando ao panteão
Deixando bem próximo da deusa do amor
Bem-vindo fostes sagrado sentimento
Levando-me às sensações indescritíveis

Puseram a concomitância nas ideias
Prazeroso é quando estou entretido
Nas suas curvas sinuosas e amistosa
Fui conduzido a satisfação do enlaçamento

Parecendo que dois corpos ocupam
O mesmo lugar no mesmo espaço
Amarrados pela fórmula mágica da paixão
Perdemos os sentidos nos encontrarmos

Corpos colados e peles molhadas de suor
A lubricidade da carnalidade é aflorada 
No ato de amar misturamos as essências
Entretanto volátil se tornam os pensamentos

Deslocam-se transitivos na linha do tempo
Viajamos no labirinto das nossas emoções
A formalidade é quebrada somos íntimos
Entramos no universo maravilhoso do carnal

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário