terça-feira, 22 de maio de 2018

Encontrei coragem

Os empecilhos se agigantou a minha frente
Pensando que seriam intransponíveis
Impulsionei o ideais pulei sagaz como goto
Violei o fator Social de Weber estou aqui

Sem temer a cara feia que vida algumas fez
Encontrei coragem mesmo onde não tinha
Só vou me entregar quando estiver morto
Pronto para ser colocado dentro do féretro

E sepultura se abri para colocar o defunto
Mesmo assim vou ter algum aprendizado
Enquanto tiver o sopro de vida lutarei afinco
Não vou me incomodar com as  quedas

Reerguerei quantas vezes for necessário
Encarando tudo com a maior normalidade
Na lápide será escrito aqui jaz um vencedor
Sou um mundano dotado de erros e acertos

Vim nessa dimensão pela fraqueza de Adão
Tive o livre arbítrio para fazer as escolhas
O sofrer faz parte do meu amadurecimento
Capaz de aprender com os próprios erros

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário