sexta-feira, 11 de maio de 2018

Desbravei o desconhecido

Desbravei o desconhecido sem medo
Em cada curva guardava uma surpresa
Tinha que está preparado para tudo
Em dias conturbados estavas ao meu lado

Nas palavras buscava forças para seguir
A fadiga deixava-me totalmente exaurido
A sombra dos seus braços encontrei abrigo
Sem temer o que poderia acontecer comigo

Com sua proteção fiquei forte como a rocha
Aprendi no banco da faculdade da vida 
O que não se aprende nas escolas
Fui formado com seus belos ensinamentos

Surpreendente foram os valores adquiridos
Encontrei a minha grande inspiração
Tentei escrever no livro grande história
Descrevendo em suas páginas as vitórias

As derrotas ficariam grifadas para lembrar
Em que ponto foram cometidos os erros
Caminhando comigo pela vereda do abismo
Os objetivos foi atropelado pelo destino

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário