segunda-feira, 28 de maio de 2018

Guardei comigo a essência

Andei sobre as ondas querendo chegar
A linha do horizonte e ver o que tinha lá
Pôs o imaginário para navegar rápido
Encurtando a distância que há entre nós

A mente passa o limite da inconsciência
Despontando as maravilhas da criação
Só de uma coisa tinha certeza a incerteza
O que me aguarda do outro lado: mistério

Fascinante era a expectativa do me espera
Vou levando um reservatório cheio de ilusão
Deparei com uma imagem deslumbrante
Fascinado fiquei com que os meus olhos viu

Os astros bailando fazia chegar até o céu
O céu tocava suavemente as águas do mar
Que refletia todo o encantamento do ter
Descoberto a primazia de estar contigo

Guardei comigo a essência do sonhador
Adquire a síndrome de Peter Pan! Criança
O poder de transitar entre o real e a fantasia
Sem perder a consciência de fui um dia

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário