quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vasculhando as lembranças

Vasculhando as lembranças encontrei
Estavam lá bem guardada na gaveta
Os resquícios do que fui em outrora
Abracei a dura realidade que me rodeava

Amadurecido prematuramente sozinho
Encontro em meu interior a felicidade
A vida sendo minha grande professora
Deixando comigo o poder da escolha

Apoie sobre as ilusões para sobreviver
Resgatei o sonhador que vivia em mim
Fotos amarelados pela ação do  tempo
Retrata uma era  que não volta mais

No coração guardei os bons momentos
Só resta a sombra de um passado
Busquei na dimensão  a existência
As danadas indecisões atormentavam

Ao canto ficaram esquecidas as dores
Precisando de suturas a alma gemia
Confiante em minhas  forças prosseguir
Rodando como pião pelas estradas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário