terça-feira, 15 de maio de 2018

Evidenciei a perfeição

Mudei de margem para não cruzar
Com os seus olhares fulminantes
Por vezes coloquei uma venda
Para não ver a sua sensualidade

Porém um ímã me atraía até você
Era mais forte do que o meu querer
Suas vestes escondiam as suas linhas
Que o vento insistia em esculpe-las

Sensível como a linha do imaginar
Mesmo assim elas me seduziram
O amor nasceu repentino num instante
No rosto estampou as belas emoções

Evidenciei a perfeição em forma de mulher
Mudanças ocorreram no modo de agir
Atravessei a passarela das ilusões
Expulsando a solidão do coração

Sem pudor e compostura me entreguei
Tirando o peso que me castigava
Fazendo a releitura do que é ser feliz
Num paraíso transformou o meu mundo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário