sábado, 5 de maio de 2018

Fui contaminado

Fui sincero com vossa senhoria
Tudo que te falei era o que sentia
Sussurrei as seus ouvidos  te amo
Reproduzir o querer do coração

É o amor se apossando do meu agi
Fui contaminado pelo bendito vírus
Não tenho como fugir dessa sina
O olhar errante encontrou a direção

Sigo a sua graça quando você passa
Deslumbrado fiquei com sua boniteza
Com pele negra e alma com brancura
Vem as emoções em forma de suspiro

Diante de sua sutileza no caminhar
Neste jeito sedutor me vejo envolvido
Não me contive deixei as coisas fluírem
O corpo treme a mente entra em transe

Este plano já não me pertence transcendi
Cheguei a culminância da paz interior
Deparei com o ponto de convergência
Enquanto me entregava ao meu AMOR

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário