segunda-feira, 18 de junho de 2018

Amor próprio

Você me disse o que pensava
Sem pensar em meus sentimentos
Dei o melhor de mim e não aceitou
Confessei amor levastes na brincadeira

Tudo não passava de um jogo para ti
Quando foi o inverso se sentiu ferida
Não pensastes na lei do retorno
Pensei ter deparado com a luz! O amor

Esqueci de mim mesmo desequilibrei
Perde a noção do era certo ou errado
Estava pronto para o sim recebe o não
É vida que segue sem voltar ao ponto

É como as águas correntes dos rios
Resiliência ganhei com o sofrimento
Mesmo ficando algumas máculas
Sair alguns machucados! Cicatrizaram

Quando comecei o romance comigo
Criei a fórmula da cura o amor próprio
Sobrevive para ver a sua cara de espanto
Divergência foi causada na forma de ver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário