segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pairei entre as estrelas

Pairei entre as estrelas fui até Saturno
Pretendendo achar a essência perdida
Procurei-a em cada curva deste universo
Parei extasiado diante de tanta beleza

Pasmei com tanto atalhos que foram postos
Por onde quer que eu fosse não encontraria
Portanto esqueci que estava dentro de mim
Prudência coloquei a cada batida de asa

Projetando saí ileso nesta louca aventura
Peguei as desventuras como ensinamentos
Pendências ficaram para trás e esquecida
Permite o ego resgatar os sonhos perdidos

Para que ele saísse totalmente fortalecido
Parecia que tinha acordado um  moribundo
Permeie o coração que estava endurecido
Passei amar todas as descobertas feitas

Paguei um preço alto pelo aprendizado
Provavelmente vão me acompanhar
Proporcionando o espetáculo da existência
Preenchendo as minhas lacunas vazias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário