sexta-feira, 8 de junho de 2018

Fiquei frente a frente

Fiquei frente a frente com os meus medos
Passei a noite em claro vendo clarear o dia
Lá de fora só ouvia os latidos dos cachorros
A cada latido fazia aumentar a ansiedade

Uivando a fera só queria estar contigo
Um clima de mistério toma conta do quarto
A respiração oscila ao passar  do tempo
Tento esvaziar as ideias para não pensar

Nas preocupações que corri o meu ser
O cheiro das damas da noite lembra você
Que vai invadindo as minhas narinas
Bamboleiam sobre a cabeça recordações

O lampião dá o último suspiro de vida
A escuridão invade o espaço a dentro
Temeroso do sol nascer sem você está aqui
Suplantei o medo  em teu aconchego

Adormeci depois de saborear seus beijos
Com os fios de cabelos sobre o peito
Ultrapassei as madrugadas fortalecido
Sentindo a sua presença ao meu lado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário