sexta-feira, 8 de junho de 2018

Conexões

Fiz uma excursão em seu mundo
Pensei que tinha encontrado o meu
Ledo engano estava dentro de mim
Prosseguir em pleno silêncio! Calei

As inquietações que me perseguiam
Apreciei as suas linhas fisionômica
Até então meus olhos não tinha visto
Tão bela criatura em traços feminino

Parecendo o reflexo da obra celestial
Transpondo as cores do arco-íris
Translocado deparei comigo perdido
Entre os sonhos e os pesadelos? Amor

Foi o que acabou acontecendo comigo
Valeu  te encontrar nestas conexões
Acabamos sendo ligados pelo verbo sentir
Tentei viver cada emoção como única

Carregando a leveza de te amar
A serenata das cigarras ao entardecer
No amanhecer nada era mais belo
Do que despertar com você ao lado
Passei a andar pelo mundo da lua

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário