quarta-feira, 27 de junho de 2018

Juntei os fragmentos

Porque esconder o que  sinto
Por dentro sangrava uma alma
Estava espalhada em pedaços
Juntei os fragmentos do coração

Sangrando um ser despedaçado
Que andava em frangalhos! Paguei
O que me sobrou e prosseguir firme
Despejei lágrimas torrenciais aliviei

Toda as tensões que me perseguiam
Não tive medo dos acontecimentos
Joguei  tudo para cima e seguir
Por causa dos instintos animal estou aqui

Sobretudo encarei tudo frente a frente
Fostes o instrumento da minha cura
Encontrei o poder tenaz do seu afeto
Na tenacidade saturei as cicatrizes

Creditei as  vicissitudes  ao  destino
Na verdade deveria pagá-las pela rédea
E assumir o controle desta situação
Contudo contém o poder divinal

Dando-me uma força sobrenatural
Alargado a minha visão periférica
Fazendo enxergar que está além
Que a dor serve como aprendizado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário