quinta-feira, 14 de junho de 2018

Libertei os pensamentos

Cada segundo  parece uma eternidade
Gostaria de encurtar o tempo e a distância
Libertei os pensamentos para eles voarem
Dei liberdade a força do amor me amarrou

Como os laços que prendem os passarinhos
Tenho pressa da chegada para estar contigo
Ser abraçado pelos teus braços dengosos
Sendo recepcionado pelo seu lindo sorriso

Colar o rosto no seu e sentir a fragrância
Que invadiu ser a dentro me dominando
Incandescente ficaram os meus olhos
Inebriado quero te ter por completa

No enleio vou me perder completamente
Elevando o homem a condição de semideus
Com a mais bela das mulheres nos braços
Envolvido no universo misterioso do amor

Se quiseres te farei a minha bela rainha
Darei-te o meu coração como o seu trono
Reinará absolutamente em nosso leito
Serás a dona por inteiro do meu pensar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário