terça-feira, 5 de junho de 2018

Aquele beijo

Aquele beijo que o destino nos reservou
De um jeito tão inesperado e inusitado
Como um conto de fada ele aconteceu
Ele veio carregado dos doces fluidos teus

Foi o mesmo que selou a nossa união
Bebi da fina bebida reservada aos deuses
Apreciado por um  mortal que se tornou
Feliz estou por poder sentir os seus lábios

Quentes caladinhos com os meus
Fechei os olhos para sentir a intensidade
Uma erupção aconteceu no meu âmago
Um fogo queimava as minhas entranhas

Retirando de mim todos os sentidos
Vou fundo para sentir o que for permitido
Na junção dos corpos entro em loucura
Agora sei o verdadeiro sabor do prazer

Tem cheiro e tem nome de uma mulher
Penetrante fui o seu olhar me apaixonei
Pela ternura que fluía de suas carícias
Fazendo lembrar daquele gostoso beijo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário